Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5






Após uma programação diversificada voltada para a cultura e o meio ambiente, a Semana Ecocultural, que comemorou a emancipação política do município de Bodocó, Sertão do Araripe pernambucano, chegou ao fim neste domingo (12).

O Pátio de Eventos da cidade recebeu um grande público na noite do sábado (11), e as bandas Noda de Caju e VIP animaram a festa dos bodocoenses.

Já na manhã deste domingo, foi realizada uma Missa em Ação de Graças aos 87 anos do município, logo após, a solenidade de Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, seguida dos hinos entoados pela Banda Filarmônica Bodocoense e o Grupo infanto-juvenil Amigos do Meio Ambiente. Houve ainda a participação da senhora Josirene Sousa, que contou a história de Bodocó em versos, além da apresentação do grupo Desbravadores Guardiões do Araripe.

A ocasião contou com a presença do prefeito, Brivaldo Pereira Alves, da primeira-dama e secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Héldna Alves, do vice-prefeito, José Claudio Albuquerque, vereadores, secretários municipais e a comunidade bodocoense.

“Para nós é uma alegria muito grande vermos o nosso município comemorar 87 anos de emancipação política, um município que tem suas potencialidades, e nós acreditamos no seu desenvolvimento. Bodocó é a terceira maior bacia leiteira do Estado, além disso, é uma cidade que encanta seus visitantes pela receptividade do seu povo. Quero externar a minha alegria e o meu orgulho em fazer parte desse povo chamado Bodocó,” disse Brivaldo.

Fonte: Prefeitura Municipal De Bodocó..

Sobre Blog Rômulo Lima

Rômulo Lima, natural de Juazeiro do Norte Ceará, nasceu no dia 30 de julho de 1991, veio para Bodocó aos dois anos de idade onde reside até hoje. Apaixonado por fotografia e jornalismo, Rômulo Lima trabalha atualmente como Editor no Blog Rômulo Lima e Fotografo do Cerimonial Elba Galindo.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Top