Blog Rômulo Lima

Encontro vai acontecer entre os dias 19 e 21 de março na Geres IX.
As inscrições são gratuitas e destinadas aos médicos da região.
Entre os dias 19 e 21 de março será realizado o 1º Encontro Médico do Sertão do Araripe no auditório da IX Gerência Regional de Saúde (Geres IX) em Ouricuri. Serão oferecidas palestras gratuitas e realizadas discussões destinadas a classe médica da região. O evento é promovido pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) e pelo Conselho Regional de Medicina (Cremepe) .
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede do Simepe Ouricuri localizado na Rua Teobaldo Gomes Torres, 27, no Centro de Ouricuri ou no dia do encontro. De acordo com o vice-presidente do Simepe, Tadeu Calheiros, o encontro visa expandir as ações do sindicato no interior do estado. “Como não havia essa integração, queremos preencher essa lacuna. Vamos reunir todos os médicos e profissionais de saúde”, destaca.
A abertura será realizada no dia 19 de março, às 20h, com uma palestra Médico Legal com o médico Francisco Atanásio. No dia seguinte, 20 de março, às 20h, acontecerá uma  Assembleia Geral dos Médicos do Sertão do Araripe. “ Vamos conversar com os médicos da região, saber os problemas, as maiores dificuldades e tudo inerente a remuneração e todos os assuntos que envolvem a prática da profissão”, explica Tadeu Calheiros. Entre as pautas de discussão, a campanha salarial, escalas de plantão, desprecarização dos vínculos, representação locais e outros assuntos.
Já no dia 21 de março será promovido, somente para os médicos associados do Semepe, uma atualização em Sepse,  que são. Entre os palestrantes Marcos Galindo e Marçal Paiva.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.