Blog Rômulo Lima

Queda de ônibus em ribanceira matou 49 em Campo Alegre, no Norte.
Outras 12 pessoas foram resgatadas com vida, segundo secretaria.
Um acidente com um ônibus fretado na rodovia SC-418 deixou 49 mortos em Joinville, Santa Catarina, ao cair em um barranco de 400 metros de altura, informou a Polícia Rodoviária Estadual.
O coronel Nelson Henrique Coelho, da Polícia Militar de Santa Catarina, disse que as possibilidades de encontrar mais sobreviventes "são mínimas".
Segundo o coordenador regional da Defesa Civil, Antonio Edival Pereira, 48 pessoas morreram no local do acidente e uma no hospital. Duas pessoas continuam presas entre as ferragens, o motorista e seu filho. O acidente ocorreu em uma curva fechada da Sierra Dona Francisca, uma região turística do norte de Santa Catarina.
O governo do estado de Santa Catarina solicitou a lista de passageiros à empresa Costa & Mar, dona do veículo. Os passageiros pertenceriam a uma comunidade evangélica e viajavam para Guaratuba, no Paraná, para participar de um evento religioso.
Pelo menos quinze ambulâncias e veículos da polícia e do corpo de bombeiros, além de um helicóptero, colaboram na busca e resgate das vítimas.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.