Blog Rômulo Lima

Neste dia 11, o Prefeito do município de Ouricuri, Antonio Cezar Araújo Rodrigues – Cezar de Preto - participou da reunião da Associação dos Municípios de Pernambuco (Amupe) com a bancada federal de Pernambuco. O evento realizado em Brasília, contou com a presença do Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CMN), Paulo Ziulkoski.
Na oportunidade, gestores de todo o estado puderam colocar os desafios e necessidades de seus municípios e cobrar dos deputados federais ações que ajudem a sanar as deficiências apontadas na saúde, educação e agricultura, por exemplo.
Aproveitando a ida à Brasília, Cezar reuniu-se com o diretor do Departamento de Aviação Civil (DAC), Ronei Saggioro, ocasião em que solicitou o terreno do aeroporto de Ouricuri que encontra-se desativado há muitos anos. “Estamos oferecendo um outro terreno, que será vistoriado pelos órgãos responsáveis para avaliação técnica e solicitação de construção de um novo aeródromo”, disse Cezar.
O Prefeito encontrou-se também com o Senador Fernando Bezerra para tratar sobre projetos em diversas áreas, e solicitou apoio do parlamentar para resolver pendências do município junto ao Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE). Por fim, reuniu-se com o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, José Carlos Vaz, ao qual solicitou a liberação de recursos para aquisição de uma escavadeira para atender demandas dos agricultores do município.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.