Blog Rômulo Lima

O Prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto participou na última sexta-feira, 13, do Seminário “Todos Por Pernambuco” em Araripina. Na ocasião, além da participação em salas temáticas, o Gestor entregou em mãos ao Governador do Estado, Paulo Câmara, um documento com as principais reivindicações para o município.
Entre as principais solicitações estão: liberação de recursos para a construção da estrada que liga o município ao povoado Barra de São Pedro; implantação do Campus da Universidade de Pernambuco (UPE) no município; construção do IML do Araripe; funcionamento da UPA-E e implantação da Delegacia da Mulher.
No evento que reuniu representantes dos governos do estado e municípios, representantes da sociedade civil organizada e entidades do Território do Araripe foram discutidos diversos temas, a exemplo, de obras e ações nas áreas de educação, agricultura, saúde e infraestrutura dos municipios.
A fim de reforçar as ações voltadas para a população ouricuriense, o Prefeito Cezar de Preto mobilizou representantes de diversas áreas da Prefeitura e membros de organizações e movimentos do município para participar do Seminário.
Para ele, o esforço foi válido, visto que a participação da comitiva reforçou a importância e urgência das ações para o município. “Estou muito feliz, primeiro porque todo o assunto debatido na quarta-feira, 11, durante reunião, foi pautado nas salas temáticas. Isso graças à nossa equipe e parceiros que marcaram presença nos debates de saúde, educação, segurança. infraestrutura, água, cidadania e desenvolvimento”, destacou.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.