Blog Rômulo Lima

Março é o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, embora o dia seja 08, o período é marcado por grandes manifestos e ventos que reforçam a importância do papel da mulher na sociedade. Pensando nisto, a Secretaria de Saúde de Ouricuri por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) realizou o Fórum de Discussão sobre o dia Internacional da Mulher.
O evento reuniu uma média de 43 mulheres na Academia da Saúde e pautou discussões acerca das conquistas e desafios da mulher na atualidade através da aplicação de dinâmicas em grupo, exibição de vídeo e momento de reflexão. A ação que aconteceu no último dia 09,  foi finalizada ao som de músicas que enaltecem o valor da mulher e sorteio de brindes.
A assistente social do Nasf, Polliana Máximo, avalia a iniciativa como positiva. “O Fórum de discussão sobre o dia internacional da mulher envolveu as alunas que participaram efetivamente em mais esta ação da Secretaria de Saúde por meio do Nasf. Isto fez com que o evento tivesse um brilho maior e que o debate fluísse bem”, destacou.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.