Blog Rômulo Lima

Após inaugurar a nova Escola Estadual de Serrolândia nesta sexta-feira (13), o Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) assinou a Ordem de Serviço para a retomada das obras da PE590 que liga o município de Ipubi aos distritos de Serra Branca e Serrolândia. A nova empreiteira deverá retomar as atividades em caráter emergencial.
“Enfim um dos maiores sonhos da população ipubiense será concretizado”. Foi o que o Prefeito de Ipubi João Marcos Siqueira disse em agradecimento ao Governador Paulo Câmara após assinatura da Ordem de Serviço que marca a retomada das obras da PE590. Iniciada ainda no mantado do ex-prefeito Chico Siqueira, a rodovia foi um compromisso do Governador da época - o saudoso Eduardo Campos – ao povo ipubiense, mas que estava longe de ser concretizado.
A empresa contratada para executar a obra anteriormente realizou apenas a terraplanagem e instalação de manilhas em alguns trechos da rodovia e foi embora do município deixando pra trás um cenário desolador.
Agora a execução ficará responsável pela empresa cearense COSAMPA Projetos e Construções. Com sede em Fortaleza, a empreiteira é reconhecida nacionalmente pela qualidade e agilidade no serviço. “Tenho certeza de que com o trabalho sério da nova empreiteira, Paulo estará de volta em breve para que juntos, ao lado do povo ipubiense, possamos inaugurar e ver a concretização deste grandioso sonho” – disse João Marcos.
“Hoje sinto que nossos esforços valeram à pena. João Marcos e eu batalhamos incansavelmente em inúmeras viagens e reuniões em Recife cobrando a retomada desta importantíssima obra, porque saíamos da importância dela para o município e do que representa para todos os ipubienses” – disse Chico Siqueira.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.