Blog Rômulo Lima

Ocorreu no último sábado (21) uma reunião para tratar da criação do Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico de Ouricuri. A iniciativa partiu do senhor Riverdes Falcão, servidor aposentado da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE, entidade pela qual atuou na área de desenvolvimento regional. O encontro aconteceu à noite, no auditório do Cerest Regional.
Entre os presentes, estavam o Gerente da Agência da Receita Federal em Ouricuri, Antônio Fernando de Aquino Bezerra, o médico oftalmologista e segundo suplente de deputado Dr. Anderson Aquino, bem como artistas locais, professores, advogados e representantes de outros segmentos da sociedade.
A idéia é mobilizar a população para a construção de um fórum representativo da comunidade para lutar por melhorias nas diversas áreas de serviços e infraestrutura em Ouricuri. 
Na reunião, os presentes puderam debater as questões que afligem a população de Ouricuri, tais como: cultura, serviços, infraestrutura urbana, identidade e outras áreas. Cada participante que usou a palavra fez questão de apontar fatores que preocupam quanto ao desenvolvimento do município em relação a outras cidades da região.
O próximo encontro ficou marcado para ocorrer no dia 17 de abril, a princípio também na sede do Cerest Regional, às 19h30.
Por Humberto Lacerda

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.