Blog Rômulo Lima

Na noite desta terça-feira, 17, mais de 200 pessoas prestigiaram o lançamento do Projeto Cine Cultura Livre no povoado do Jacaré, em Ouricuri. A iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social exibiu o filme “O filho de Deus” nesta primeira edição do cinema itinerante que vai percorrer mais 08 povoados.
Segundo a Secretaria de Assistência Social e Primeira-dama, Daniela Sá, o projeto visa através do cinema ao ar livre levar mais cultura para as comunidades rurais. “Este é um projeto importante, pois a gente quer aproximar cada vez mais as comunidades ao governo Cezar de Preto. A gente pretende com este novo projeto, intensificar a cultura nos povoados”.
Sobre o filme, Daniela Sá complementou: “Sabemos que não é só cine, queremos trazer teatro, dança e outras manifestações artísticas. Estamos trazendo o filme sobre a Paixão de Cristo, pois estamos vivenciando o tempo de quaresma e esperamos que vocês gostem! Aproveito para agradecer de coração pela participação de vocês no dia de hoje”, afirmou.
A moradora do Povoado do Jacaré, Dona Expedita da Silva falou da alegria de vivenciar esta experiência. “Gostei muito do filme e espero que venham outras vezes, pois, aqui tem muita gente que nunca viu filme religioso e cultural e foi bom de mais”, ratificou.
Hoje, o filme do Cine Cultura Livre será exibido no Povoado do Lopes; dia 19 na Passagem de Pedras; 20 na Extrema; 24 no Vidéu; 25 no Povoado Cara Branca; 26 na Barragem de São Pedro; 27 em Santa Rita e 28 no Jatobá.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.