Blog Rômulo Lima

Contratado em fevereiro pelo Bode, Cleibson Ferreira estava observando alguns jogos do Pernambucano. Em abril, ele estará em Araripina para ver jogadores da região .
Contratado no início de fevereiro, o técnico Cleibson Ferreira está de olho em  jogadores que possam servir ao Araripina na disputa do Campeonato Pernambucano Sub-23, competição que garante vaga na elite do futebol estadual em 2016. Segundo o treinador, a comissão técnica e a diretoria não podem errar na montagem do grupo.
- Estava avaliando os jogos do Pernambucano. Devido a competição ser sub-23, a gente não pode errar. Alguns jogadores nos agradam e são experientes, mesmo tendo a idade considera nova – explica o treinador.
De acordo com Cleibson, em abril ele deve estar em Araripina para observar alguns atletas na região.
- Em abril eu pretendo estar na cidade para observar o que tem na região. Estamos mantendo tudo em dias. O presidente está correndo com a parte burocrática para deixar tudo em dias.
Além disso, o treinador conta que tem jogadores que já trabalharam com ele e que podem defender o Bode na disputa do estadual.
- Tenho alguns nomes, só que prefiro não dizer quais são. Mas tenho uns quatro ou cinco que já tive a oportunidade de trabalhar e que podem nos ajudar no Araripina.
A previsão é que o Campeonato Pernambucano Sub-23 comece no dia 20 de julho.
Por  
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.