Blog Rômulo Lima

O suplente de deputado federal e secretário geral do PHS – Partido Humanista Social, Nunes Rafael, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, 10, ao Radialista Martinho Filho, na Rádio Arari FM e confirmou que o partido que ele representa apresentará candidato a prefeito em 2016.
Nunes citou que vem trabalhando regionalmente para fortalecer o partido com vistas às próximas eleições, onde de acordo com ele, é uma prerrogativa e determinação da executiva estadual do PHS. Em Araripina, por exemplo, citou os nomes do comerciante Roberto “Pirralho” Andrade e do empresário do setor gesseiro Moisés Filho, como possíveis novos filiados do partido e consequentemente postulantes a disputar a eleição de prefeito.
“Convidamos Roberto Pirralho e Moisés Filho para se filiarem no PHS. São dois bons nomes que estão preparados e prontos para o PHS apresentar como pré-candidatos a prefeito”, disse Nunes, enfatizando que ainda existem outros quadros importantes com interesse de se filiar no PHS, mais que pediram que não tivessem os nomes divulgados neste primeiro momento.
Nunes confirmou ainda que alguns suplentes de vereador já demonstraram interesse em se filiar ao PHS a exemplo de Joelson Pereira, Edsávio Coelho e outros. “A nossa meta é trabalhar para fortalecer o partido. Pertencemos ao grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes e somos político de grupo. No momento certo que o nosso líder convocar os partidos para discutir as eleições de 2016, o PHS vai apresentar os seus nomes também. Por isso, estamos formando um quadro político de qualidade e com pessoas capazes de disputar uma eleição para prefeito”, confirmou Nunes.
REGIÃO
Por outro lado, Nunes também confirmou que o PHS vai ter candidatura própria em dois municípios do Araripe: Exu e Ouricuri. Na terra de Luiz Gonzaga, Nunes confirmou que o PHS terá como candidato a prefeito o vereador Jurandir Severo, presidente do Legislativo Municipal.
Em Ouricuri, Nunes confirmou que está conversando e colocando o partido à disposição do empresário e ex-presidente da CDL, Assis Júnior. “São dois quadros políticos importantes dessas cidades e tenho certeza que reúnem reais condições de saírem vitoriosos”, concluiu.
Foto: Ivo Bezerra

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.