Blog Rômulo Lima

Prefeitos de 40 municípios pernambucanos se encontraram nesta quarta-feira (11), em Brasília, com a bancada federal, incluindo os três senadores - Humberto Costa (PT), Fernando Bezerra Coelho (PSB) e Douglas Cintra (PTB), para cobrar mais comprometimento com os municípios.
A pauta incluiu 11 itens, entre eles, o principal diz respeito à falta de condições financeiras para assumir o aumento dos professores da rede municipal. (A lista completa de reivindicações pode ser conferida acessando aqui).
O prefeito de Afogados da Ingazeira e atual presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), comandou a reunião e pediu a bancada federal e aos senadores para encontrar alternativas que não esgotem as finanças municipais.
Gestores da região como Dhoni Amorim (PSB), prefeito de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, Ronieri Reis (PSB), prefeito de Dormentes, também no Sertão do São Francisco, e Cezar de Preto (PMDB), prefeito de Ouricuri, no Sertão do Araripe, também participaram do encontro

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.