Blog Rômulo Lima

Primeiro era passageiro da motocicleta que bateu de frente com uma carreta.
Vítimas iriam participar de um culto evangélico neste município do Sertão.
Um agricultor de 54 anos morreu na manhã deste domingo (26) em um acidente no quilômetro 322 da BR-232, em Custódia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele era passageiro de uma motocicleta e o condutor teria tentado uma ultrapassagem em uma curva quando bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário da rodovia.
O condutor da moto, um agricultor de 57 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital local. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. De acordo com o departamento de Serviço Social desta unidade de saúde, ele passa por procedimento cirúrgico.
Os dois homens moravam no Sítio Feliciano, em Sertânia, também no Sertão, e iriam participar de um culto evengélico em Custódia, ainda segundo a PRF.
O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde prestou depoimento e foi liberado.
Do G1 Caruaru

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.