Blog Rômulo Lima

No Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e invadiu casas e comércios.
Já em Barbalha, água invadiu o Hospital São Vicente.
Chuva invadiu pronto socorro infantil em Barbalha, no Ceará (Foto: Site Miséria)
A forte chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira (23) na Região do Cariri fez estragos e deixou moradores preocupados. De acordo com moradores, a água alagou várias ruas e avenidas. No município do Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e, na Avenida  José Alves de Figueiredo, conhecida como “Avenida do Canal”, as águas destruíram parte da ponte e invadiram residências e estabelecimentos comerciais.
O comerciante Vando Barbosa  afirma que passou a noite acordado, pois, segundo ele, a água ameaçava subir e invadir a sua residência. Familiares ficaram assustados. "Foi horrível. A chuva foi tão forte que a beirada do canal não dava para ver. Havia muita correnteza. Aliás, há um esgoto que está aberto há vários dias e ninguém resolve”, disse.
Água invade hospital
Já em Barbalha, funcionários do Hospital São Vicente, tiveram trabalho. A água invadiu a unidade hospitalar e alagou os corredores.  No Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, a chuva se acumulou e alguns veículos ficaram atolados.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) diz que a nebulosidade variável deve continuar ao longo do dia, com chuvas isoladas em várias áreas de todas as regiões do estado.
Do G1 CE com informações da TV Verdes Mares

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.