Blog Rômulo Lima

A vitória de 2 a 0 fez bem ao elenco do Carcará. 
A equipe não perde há três partidas.
A vitória de 2 a 0 contra o Sport trouxe um clima de tranquilidade para o elenco do Salgueiro. E é esse espírito que o técnico Sérgio China quer levar para o jogo de quarta-feira, diante do Flamengo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com apenas o atacante Anderson Lessa como dúvida, o treinador começou a preparar o time, que não perde há três jogos. 
- Nós temos que aproveitar o bom momento. Não é por acaso que os meninos vêm conquistando esses bons resultados. A semana que tivemos de descanso, sem jogo da Copa do Brasil, serviu para a gente trabalhar bem. O professor Glaydson (preparador físico) nos deu condições de fazer três bons jogos, esse contra o Sport, o do Flamengo e o próximo jogo contra o Sport – disse China.
Apesar do bom momento, o treinador cobra para que o ambiente descontraído não tire a concentração da equipe.  
- O que importa nesse momento é saber que os atletas têm que ter a consciência de que esse jogo do Flamengo é de extrema dificuldade. E nós temos que ter toda a atenção para, pelo menos, ter um resultado que nos dê condições de ir para o segundo jogo para buscarmos a classificação.
Por  
Salgueiro, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.