Blog Rômulo Lima

Preços diferenciados para contratados são oferecidos. Objetivo é acelerar processo.
O processo de credenciamento de carros-pipa para atender os municípios pernambucanos afetados pela estiagem começou nesta segunda-feira (27), seguindo até o dia 31 de dezembro. Além da contratação de pessoas físicas que atuam na distribuição de água, a oportunidade também será aberta, através de edital, para pessoas jurídicas do tipo Microempresa Individual (MEI), com preços diferenciados. O objetivo é diminuir a burocracia e acelerar o transporte de água para as regiões prejudicadas pela seca, que entra no quarto ano seguido.
Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o novo modelo de contratação também deve aumentar o controle sobre a água levada e garantir uma maior qualidade do serviço prestado à população. Atualmente, a companhia trabalha com cerca de 250 carros-pipas por todo o Estado, com valor de contratação a partir de R$ 75 por viagem ou R$ 1,80 por quilômetro percorrido.
Os interessados em participar do credenciamento deverão apresentar a documentação exigida em uma das 14 Unidades de Negócios da Compesa no Interior. O edital com todas as especificações está disponível no site da companhia.
Do Folha de PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.