Blog Rômulo Lima

Serão 11 músicos se apresentando de 1º a 10 de maio.
Shows serão das 21h30 às 22h30 na praça de alimentação da feira.
As atrações musicais que animarão os dez dias da Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco estão definidas. Serão 11 músicos se apresentando durante o evento que será realizado de 1º a 10 de maio no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, na região central da cidade.
Os shows estão programados para acontecer diariamente, das 21h30 às 22h30, na praça de alimentação da Feincartes. Os estilos musicais são variados e vão da Música Popular Brasileira (MPB) até o Pop/Rock e a música clássica. As atrações do dia 1ª ao dia 4 de maio são, respectivamente, Fabiana Santiago, Rogério Pilé, Paulo Soares e Charles Eluran.
Os concertos seguem, de 5 a 9 de maio, com Emanuel Eufrásio, Kallel “Quarteto”, Allan Carlos, Fabinho Henrique e Joyce Guirra. Os artistas Cleybson Bolão e Mônica Soodreya vão se apresentar durante os dez dias do evento.
Em 2015, Petrolina recebe a 4ª edição da Feincartes. A Feira deve reunir produtos de artesanato e decoração de 12 estados do Brasil, além de artigos de outros nove países. Alguns dos expositores convidados para o evento são da Turquia, Peru, Japão, África do Sul e Espanha. Esta última será representada por ciganos que devem levar vestimentas e acessórios característicos e fazer danças e apresentações durante o evento.
A expectativa dos organizadores é de que a feira receba um público de 30 a 40 mil pessoas durante os 10 dias. O horário de visitação é das 17h às 23h. Como o Dia das Mães será no domingo (10), o último dia da Feira, está sendo preparada uma programação especial em homenagem a elas.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.