Blog Rômulo Lima

Atendimentos e são promovidos em Petrolina, Salgueiro e Trindade.
Atividades acontecem de 22 a 25 de abril.
Os microempreendedores de Sertão de Pernambuco têm durante esta semana a oportunidade de participar de orientações gratuitas. As ações acontecem de 22 a 25 de abril em Petrolina, Salgueiro e Trindade. As atividades variam por município e incluem atendimentos pessoais, palestras e oficinas.
Salgueiro
Em Salgueiro, os micro e pequenos empreendedores são atendidos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. No local é mantido um 'Balcão de Desenvolvimento', onde os interessados recebem orientações de um profissional do Sebrae sobre gestão e inovação. As atividades são realizadas nos dias 22, 24 e 25 de abril.
Segundo a diretora de Projetos Econômicos de Salgueiro, Iomaah Sá, os empreendedores devem agendar os atendimentos pelo telefone (87) 3871-7092. “São sete orientações por dia que começam a partir das 8h e seguem até todos serem contemplados. Não é necessário apresentar nenhuma documentação”, afirmou.
A Secretaria fica localizada na Estação Ferroviária, s/n, bairro Nossa Senhora Aparecida
Trindade
Já em Trindade, a programação é maior. Estão previstas palestras gratuitas voltadas aos microempreendedores individuais (MEIs) na praça de eventos da cidade, que fica em frente à prefeitura. Será montada uma estrutura com três salas para receber os interessados.
Na quarta-feira (22), as palestras são 'Segurança no trabalho para plaqueiros', 'Orientação sobre acesso a financiamento' e 'Empreendedorismo: O caminho para o próprio negócio'. A primeira será das 14h às 17h e as demais das 19h às 22h.
Na quinta-feira (23), as palestras previstas são 'Dimensionamento de placas', 'Fluxo de caixa eficiente' e 'Aprenda a lidar com a inadimplência'. Também está programada uma oficina sobre linha de crédito. Já na sexta-feira (24) as palestras são 'Mecânica de motos' e 'Quer vender muito? Saiba como'.
Nos três dias o público recebe orientações empresariais sobre gestão, marketing, vendas, formalização e crédito.
Petrolina
Estão previstas na cidade ações da Semana do MEI, entre os dias 22 e 24 de abril, nas zonas rural e urbana. Na quarta-feira (22) e na quinta (23), a Associação dos Produtores do N-11, localizado no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, recebe, respectivamente, as oficinas 'Sei Unir Forças' e 'Sei Planejar', das 18h às 22h.
O ciclo de oficinas também acontece dos dias 22 a 24 deste mês na Rua 35 do bairro São Gonçalo, na Associação de Moradores do Bairro Vila Eulália, na Escola Luiz Rodrigues Araújo, que fica no Bairro Santa Luzia e no Sest Senat, que fica no KM 02. A programação detalhada está disponível no site do Sebrae ou pode ser obtida no telefone (87) 2101-8900.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.