Blog Rômulo Lima

Eliminatórias acontecerão entre os dias 15 e 21 de junho. Final será nos dias 26 e 27.
Podem se inscrever até 48 quadrilhas juninas. Apenas 10 serão classificadas para a final
Estão abertas, a partir desta sexta-feira (24), as inscrições para o 31º Concurso de Quadrilhas Juninas, promovido pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura da Cidade do Recife. Nesta edição da competição poderão se inscrever até 48 quadrilhas juninas de no mínimo dezoito pares. O regulamento já está disponível na página da Secult.
As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Cultura Cidadã, localizado na Casa 39, no Pátio de São Pedro, das 10h às 16h, até o dia 30 de abril ou até que a quantidade pré-estabelecida seja completada. As eliminatórias do Concurso acontecerão entre os dias 15 e 21 de junho, no Sítio Trindade, em Casa Amarela. Serão classificadas dez quadrilhas. As finalistas receberão o prêmio de R$2.500,00.
A final do 31º Concurso de Quadrilhas Juninas do Recife acontece nos dias 26 e 27 de junho também no Sítio Trindade, e dará um prêmio total de R$ 40.000,00. São treze mil para a campeã, nove mil para a vice, sete mil para a terceira colocada, seis mil para a quarta e cinco mil para o quinto lugar.
Do Folha de PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.