Blog Rômulo Lima

Ex-presidente se encontrará com o governador Paulo Câmara.
A visita do ex-presidente Lula (PT) a Pernambuco está confirmada para esta sexta-feira (17). O petista almoçará com o governador Paulo Câmara (PSB) na fábrica da Itaipava, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, e depois fará um tour pelo local, marcando a inauguração do empreendimento. Essa será a primeira vez que Lula desembarcará no Estado este ano.
Lula chegará a Pernambuco por volta das 13h30 e irá à fábrica direto do aeroporto do Recife, de helicóptero. A inauguração está prevista para ocorrer às 16h, incluindo uma palestra do ex-presidente. Entre os petistas, os únicos que estão com presença confirmada no evento são o senador Humberto Costa e o vice-presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro.
Essa é a segunda vez que Paulo Câmara se encontrará com Lula em 2015. Os dois já haviam se reunido em São Paulo, no Instituto Lula, em uma agenda mantida em segredo pelo governo estadual e que foi descoberta devido à divulgação de uma foto do petista com o socialista pelo instituto.
Na fábrica da Itaipava, haverá ainda uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo no ano passado. Além de Paulo Câmara, João Campos, filho de Eduardo e apontado como seu sucessor político, recepcionará Lula.
 Do JC Online

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.