Blog Rômulo Lima

Sob aplausos e com muita música. Assim foi o adeus a Diego Espíndola. Familiares, amigos e admiradores do seu trabalho lembraram do sorriso e da simpatia do cantor que fez história na banda Meu Xodó de Pernambuco na década passada.
Espíndola, que tinha 30 anos, faleceu a manhã do último domingo (19), vítima de um infarte. Seu sepultado nesta segunda-feira (20), no cemitério Nossa Senhora dos Remédios, em Ouricuri, foi emocionante.
Recentemente Diego estava envolvido no projeto de sua nova banda, Força do Amor. Ele fez muito sucesso nas bandas Arquivo Musical, Meu Xodó de Pernambuco e Anjo Azul. Era considerado no meio artístico um dos melhores cantores do mundo forrozeiro.
Milhares de pessoas seguiram no cortejo para o cemitério ao som das músicas que ficaram marcadas em sua voz, como “Linda Canção”, “Malvada” e “Please Dont Go”.
Foi um adeus comovente, que Ouricuri nunca havia visto antes. Muita gente misturou lágrimas a vozes que cantavam as músicas, simbolizando um muito obrigado a Diego Espíndola por ter deixado seu legado entre nós.
Emocionante: veja abaixo o vídeo do cortejo.
Com informações do Portal A10
Foto: Hércules Felix

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.