Blog Rômulo Lima

Mesmo lamentado a postura do Carcará contra o Flamengo, Sérgio China ressalta a qualidade da equipe e espera um time mais agressivo contra o Leão, no domingo.
O resultado na Copa do Brasil não foi o esperado. Afinal, a derrota de 2 a 0 contra o Flamengo eliminou o Carcará da competição nacional. No entanto, para o técnico Sérgio China, esse não era o jogo do time sertanejo. Na visão do treinador, a partida do semestre é a de domingo, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Sport.
- Não é a nossa competição. Nossa competição é domingo contra o Sport. Os atletas estão conscientes disso e o que nós temos que ter, é não lamentar e saber que sempre a gente pode fazer melhor. E nosso é melhor é domingo contra o Sport, ser uma equipe mais competitiva, até mesmo na parte defensiva, e acreditar um pouco mais em si, depois que tem a posse de bola, para agredir o adversário – destacou China.  
Em relação a derrota para o Flamengo, Sérgio China criticou a postura da equipe. Para o treinador, o time não conseguiu se impor durante o jogo, diferente do que fez o rival. 
- Futebol, eu falei para eles (jogadores) no intervalo, é imposição.  Se você não se impõe contra o adversário, você não sai com seus objetivos conquistados. O que aconteceu foi que o Flamengo se impôs em relação a nossa equipe, principalmente quando tinha a posse de bola. Nossa equipe só veio fazer isso na metade do segundo tempo, quando o jogo já estava com a diferença de dois gols. Mas nossa equipe tem uma qualidade melhor e os atletas sabem disso.
Por  
Salgueiro, PE
Foto: Emerson Rocha

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.