Blog Rômulo Lima

Um agricultor foi preso com 15 kg da droga pronta para o consumo.
100 pés da planta foram erradicados em propriedade de outro suspeito.
Dois agricultores foram presos na Zona Rural de Santa Filomena, município do Sertão de Pernambuco, na segunda-feira (13). Um deles estava de posse de 15 kg de maconha pronta para o consumo e o outro mantinha um plantio da droga em sua propriedade.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi verificar a denúncia de plantio de maconha na propriedade rural de um agricultor, de 57 anos. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram as plantas, mas aprenderam 15 kg da droga pronta para o consumo. O suspeito contou que havia vendido a roça para outro agricultor, de 34 anos, e este havia repassado a droga como parte do pagamento.
Ainda segundo a PM, a equipe foi à propriedade rural do comprador e encontrou parte do plantio erradicado, mas 100 pés de maconha intactos. Os policiais eliminaram o restante das plantas e levaram quatro amostras, junto com os dois homens e os 15 kg da droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, também no Sertão de Pernambuco.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.