Blog Rômulo Lima

Idosa de 73 anos foi levada para a Central de Flagrantes junto com a filha.
Segundo a polícia, ela já tem histórico de passagens por tráfico de drogas.
A polícia estourou uma boca de fumo e prendeu duas pessoas nesse domingo (19) na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina. Entre as presas está uma idosa de 73 anos e a filha dela, de 34. Segundo a polícia, mãe e filha já tem passagem por venda de drogas e a idosa é conhecida como 'vovó do tráfico'.
Na casa foram apreendidas 78 pedras de crack e uma quantia de R$ 1.119. De acordo com o tenente Miguel Luz, a Força Tática fazia ronda na região do estádio Albertão e ao perceber a presença da viatura um motoqueiro se evadiu em direção a Vila Jerusalém. Minutos depois de perder o homem de vista, os policiais o encontraram comprando drogas na casa da idosa.
"Ao fazer a abordagem uma das mulheres jogou um pacote atrás de umas panelas e verificamos que era droga. Como eram duas mulheres solicitamos a presença do Ronda Cidadão com a policial feminina e ao fazer as buscas foi encontrado bastante dinheiro trocado e também entorpecentes", disse o tenente.
Mãe e filha foram levadas pelos policiais para a Central de Flagrantes, onde foi constatado que ambas já tem histórico de passagem por tráfico. Ainda de acordo com o tenente Miguel Luz, outros membros da família também tem passagem por tráfico e homicídios.
"O filho da idosa responde por mais de 20 homicídios e está preso na Casa de Custódia. O marido da filha também está preso por tráfico", concluiu o tenente.
Do G1 PI

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.