Blog Rômulo Lima

O prefeito Cezar de Preto acompanhado dos Secretários, de agricultura Juvenal Ferraz, de Obras Agamenon Neto, transportes e demais coordenadores da Prefeitura de Ouricuri, inauguraram no último sábado dia 11, a tão sonhada Barragem do Tapuio. Obra esta que já tinha sido prometida por muitos gestores, mas só agora no Governo de Cezar de Preto é que o processo aconteceu.
A obra consumiu mais de 2 mil horas máquinas e, com a chegada das chuvas a barragem vai garantir água para todos os moradores que residem na localidade e sítios circunvizinhos por um longo período. O morador da comunidade conhecido por “Zé do Outro Lado” disse estar muito feliz em ver a barragem cheia.
“Esta obra já tinha sido prometida por vários prefeitos que passaram por aqui, mas só agora na gestão de Cezar de Preto é que vim realizar o meu sonho. E Cezar na primeira vez que veio na minha casa como prefeito prometeu e, hoje estamos aqui inaugurando esta beleza!”, afirmou Zé, com um sorriso de satisfação.
O prefeito Cezar de Preto se emocionou ao ver nos olhos das pessoas a satisfação, e também por ver concluído um antigo projeto seu, ainda como vereador, mas que só agora pode realizar. “Deus me deu a graça de como prefeito realizar os sonhos destas pessoas que residem aqui no sito Tapuio, e hoje estou muito feliz em presenciar este momento”, ratificou o Prefeito.
Por Edvaldo Torres
Coordenador de comunicação da Prefeitura de Ouricuri

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.