Blog Rômulo Lima

A Prefeitura Municipal de Ouricuri por meio da Secretaria de Assistência Social realizou no ultimo dia 11 de abril, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) a I Capacitação do ano de 2015 para Orientadores Sociais direcionado aos SCFV. A iniciativa faz parte do esforço da Prefeitura em ofertar formação continuada aos servidores.
A capacitação teve como principal objetivo preparar e capacitar os profissionais para trabalhar junto aos serviços nos segmentos (Crianças e adolescentes) que são referenciados para os três Centros de Referência e Assistencial Social (CRAS) do Município.
O evento contou com a participação do Prefeito Cezar de Preto e da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Daniela Sá. Na ocasião, Cezar de Preto destacou a importância da capacitação contínua para a melhoria da oferta dos serviços públicos.
Neste sentido, a Secretaria de Assistência Social tem atuado em parceria com a Prefeitura, a fim de que os programas e serviços no âmbito das políticas socioassistenciais cheguem até a população e proporcionem melhorias na qualidade de vida da população local.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.