Blog Rômulo Lima

Além de convidar as torcidas dos times do interior, o presidente Clebel Cordeiro também espera contar com os torcedores de Sport e Náutico, rivais do Santa Cruz.
No clima da final contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Cornélio de Barros, o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, convocou os torcedores de todas as equipes sertanejas e também rivais dos tricolores da capital, para se unirem em uma só torcida pelo Carcará. O momento é de esquecer qualquer rivalidade no interior do estado e torcer para o futebol sertanejo, pois agora, mais do que nunca, o Carcará é do Sertão.
– Queria convidar o torcedor de Petrolina, Araripina, Serra Talhada, todos os que são do sertão, junto com Sport e Náutico, que venham em um só coração torcer para vermos o Salgueiro campeão – pediu o presidente.
Segundo o dirigente, a confiança dos sertanejos aumentou após a conquista da vaga para a final. Com uma atmosfera muito boa, 8.500 ingressos foram comercializados  para a partida, confirmação que o torcedor promete empurrar o Salgueiro para cima do Santa.
– Meu amigo, quando ganha não tem nada que atrapalhe. Está todo mundo querendo ir para o jogo. É uma esperança total quando ganha. A gente acredita que a casa esteja superlotada com o torcedor apoiando o time em campo – afirma.
A Rede Globo Nordeste transmite ao vivo a partida e o GloboEsporte.com acompanha os lances em Tempo Real.
Por  
Salgueiro, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.