Blog Rômulo Lima

A população da zona rural de Ipubi e dos distritos de Serra Branca e Serrolândia poderão contar, dentro de alguns dias, com um projeto inovador que levará cultura e entretenimento a milhares de famílias do município. O projeto ‘Cinema no Campo’ transformará as comunidades, mesmo as mais distantes, em verdadeiras salas de cinema para exibição exclusivamente de filmes nacionais.
“Estamos equipando uma unidade móvel para que possamos começar a rodar pelas comunidades montando toda a estrutura necessária e realizando as exibições do filme” – explicou o coordenador do projeto Daniel Torres. Segundo ele ainda, não vai faltar obras consagradas e pipoca para os espectadores.
“Além de levar diversão e entretenimento, o projeto ‘Cinema no Campo’ será um instrumento difusor da cultura e de conhecimentos. Por isso, não abriremos mão da exibição das obras nacionais, bem como o respeito à classificação indicativa e, claro, com a realidade local de nosso povo” – Assegurou o Prefeito João Marcos Siqueira.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.