Blog Rômulo Lima

O Projeto Felicidade na Melhor Idade foi implantado há cinco meses no município de Ouricuri e já apresenta resultados importantes na vida dos mais de 150 idosos cadastrados. Dona Maria de Fátima Medeiros é um bom exemplo. Segundo ela, sua qualidade de vida mudou muito depois que passou a fazer parte do Projeto.
“Estou muito feliz por participar deste projeto, foi muito importante e criação desse espaço para nós idosos. Quando iniciei no projeto eu tomava nove remédios, hoje tomo apenas três medicamentos. Devido à prática de exercícios hoje me sinto bem melhor”, destacou a idosa.
Já Dona Antonia da Conceição de Lima disse que se livrou de muitas dores depois que passou a frequentar a hidroginástica ofertada pelo Projeto. “Quando chequei aqui com dores na coluna eu andava com um cabo de vassoura para me apoiar, hoje graças a este Projeto e a Deus estou ótima. Agradeço à Primeira-dama e aos outros que trabalham neste Projeto, pois hoje caminho normal da minha casa para o clube.”, afirmou.
Idealizado pela Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Daniela Sá, o Projeto oferta aulas de educação física, hidroginástica, dança, além de palestras e viagens para os idosos. Eles também recebem materiais e fardamentos, a exemplo da turma de hidroginástica que receberá maiôs nos próximos dias.
“Fico emocionada e feliz quando converso com um idoso que faz parte do Projeto e ouço um depoimento como hoje ,emociona quando um idoso diz que chegou aqui praticamento sem caminha e hoje estaõ melhores graça a este projeto, e um determinação do prefeito que continuamos a realizar açoes e projeto que melhore a vida das pessoas. finalizou.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.