Blog Rômulo Lima

Inscrição pode ser feita até dia 24 de abril, pela internet.
Estão sendo disponibilizadas doze vagas para agentes de saúde.
Foi prorrogado o período de inscrição do processo seletivo para a contratação de profissionais da área de saúde em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo disponibilizadas doze vagas para Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Saúde Ambiental e Combate às Endemias. O prazo de inscrição foi estendido até o dia 24 de abril.
As inscrições devem ser feitas pela internet, até as 23h59 do dia 24. A taxa custa R$ 30 e pode ser paga até o dia 27 do mesmo mês. O horário e o local de prova devem ser divulgados em 29 de maio.
Além das doze vagas imediatas, também está prevista a formação de cadastro reserva. A escolaridade mínima exigida para participar da seletiva é possuir o Ensino Fundamental completo.
A data da prova objetiva também foi alterada de 17 de maio para 7 de junho. Os portões devem abrir a partir das 14h e o término do exame está marcado para às 18h. Resultado da seleção deve ser homologado até 24 de julho.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário-base é de R$1.077,17, acrescido de adicional de insalubridade de 15%. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital disponível online.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.