Blog Rômulo Lima

O Radialista Berg Dial enviou um texto relatando ao que ele chama de desperdício do dinheiro público na cidade de Ouricuri.
Confira o que disse o radialista:
“Essa reportagem fala sobre o desperdício de dinheiro público, sobre os elefantes brancos do Brasil. Primeiro vamos explicar de onde vem esse termo de elefante branco…
Há muito tempo um rei dava um elefante branco para aqueles súditos que ele não gostava. Um animal que ocupava espaço e não tinha utilidade nenhuma.
Por isso tudo que começa a ser feito e nunca chega ao seu final ganha nome de elefante branco, e o nosso Brasil está cheio deles.
Obras gigantescas e inacabadas que não beneficiam a população. Pior do que passar no problema todo dia, é você saber a solução e não pode usufruir dela. O que se vê em Ouricuri quando o assunto são obras é uma total desorganização por parte da prefeitura.
Obras mal feitas e inacabadas, com prazo de início mais sem previsão de fim. Há meses  a prefeitura tentou retirar os feirantes do centro da cidade. O problema se generalizou, pois havia a intenção de retira-los, mais sem a mínima preocupação de onde eles seriam colocados, pois a casa de feira de Ouricuri, ou, o que ainda resta dela é um sinal nítido de um elefante branco em nossa cidade. Uma obra que custou milhões de reais, mais que nunca foi concluída.
O que se vê em Ouricuri é uma oposição que pouco cobra e um prefeito que pouco faz.
É importante que a população fique esperta, Para o que o dinheiro público não continue sendo jogado de ralo abaixo sem o mínimo de respeito ao nosso cidadão.
Outra obra que custou muito dinheiro é a cozinha comunitária, que foi construída, reformada e inaugurada diversas vezes sem ao menos ter suas portas abertas para servir a População. É lamentável…
Fiquemos de olho e acima de tudo espertos para que obras que hoje estão em atraso não acabem sendo só mais um elefante brando em nossa Cidade.
Por: Berg Dial
Do Portal A10

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.