Blog Rômulo Lima

O treinador do Carcará do Sertão gostou do poder ofensivo da equipe e espera um Salgueiro ainda mais valente na partida decisiva contra o Santa Cruz, no Arruda.
Para o técnico Sérgio China, o Salgueiro não teve pecados na noite desta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. O treinador do Carcará elogiou a postura ofensiva da equipe, que criou boas chances, mas não conseguiu sair do zero a zero com o Santa Cruz.  Com o empate, o time sertanejo precisa vencer no domingo para ficar com o título inédito do Campeonato Pernambucano.
- Em um jogo desse, o atleta sai de cabeça baixa porque não conseguiu vencer. Mas foi um grande jogo. Eu cheguei a dizer no intervalo que nem parecia final, porque final geralmente é um jogo chato, feio de ver e não foi o caso. Nossa equipe conseguiu criar grandes oportunidades de gol, o Santa Cruz também conseguiu criar. E futebol é isso, nós não estamos enfrentando qualquer equipe. As vezes, a gente sai de um jogo desses achando que deveria ter vencido por três, quatro. Se fosse, era uma maravilha. Mas estamos jogando contra o Santa Cruz, que é uma equipe muito qualificada - analisou China.
Satisfeito com o desempenho do time, China espera ver um Salgueiro ainda mais valente na partida de domingo, no Arruda.
- Espero que não tenha sido a nossa melhor (partida). Espero que a melhor partida seja a de domingo. Temos que ter tranquilidade para fazer esse mesmo jogo, para a gente ter o resultado ao nosso favor, que nos dê uma condição de sair vencedor e campeão.  
Por
Salgueiro, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.