Blog Rômulo Lima

Com os gols marcados todos no segundo tempo, Trindade, após 12 anos participando da competição, vai para a final pela primeira vez na Copa TV Grande Rio de Futsal.
Jogo muito esperado pelas semifinais, Trindade e Abaré fizeram um partidão para a conquista do lugar na final da Copa TV Grande Rio. Muito equilibrado, o jogo seguiu mais meticuloso no primeiro tempo, já no segundo foi o momento em que quem estava com mais vontade acabou levando a melhor, e nesse caso, foi a equipe de Trindade.
A primeira etapa foi muito equilibrada, ao ponto do placar permanecer no zero a zero mesmo com o enorme número de jogadas criadas e chances de gol. Os dois times conseguiram se armar muito bem e espaço para finalização era difícil de arranjar. 
Começou o segundo tempo e Trindade marcou o seu primeiro logo no início com o camisa 14, Francisco Gilmar. Tentando otimizar o ataque, Abaré colocou João Paulo como goleiro, mas em uma saída de bola rápida, Trindade aproveitou o gol vazio e marcou o seu segundo com um chutão de Luan. Faltando dois minutos para terminar a partida o camisa 10 de Trindade, Ronieri, marcou mais um e no mesmo minuto fez mais um, após uma bela bola cruzada por Luan. Trindade esticou o placar para 4 a 0 se firmando na final do próximo sábado.
Trindade fica no aguardo do resultado do jogo entre Cabrobó e Curaçá para saber quem vai encarar na final da Copa TV Grande Rio de Futsal. O que podemos aguardar é que, com certeza, será um jogão com qualquer um dos adversários.
Por  
Petrolina,PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.