Blog Rômulo Lima

A equipe pernambucana venceu o Juazeiro e segue com 100% de aproveitamento.
Após atropelar Curaçá na abertura da terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal, o time pernambucano de Trindade enfrentou o Juazeiro, nesta sexta-feira, de olho na classificação para a semifinal da competição.  Estreando na fase, a equipe baiana queria a vitória para embolar de vez o grupo B.
O Juazeiro até começou dominando as ações no início do confronto, mas bastou um contra-ataque aos dois minutos para Trindade abrir o marcador, com Roni.  O segundo gol não demorou a sair e veio dos pés de um dos melhores jogadores da competição.  Luan bateu forte, ampliando o placar.
Mesmo perdendo por 2 a 0, o Juazeiro não mudou sua característica de jogo. O time continuou atacando e criando boas chances. Nome mais perigosos da equipe baiana, Ewerton diminuiu o placar, colocando mais fogo na partida.
O segundo tempo seguiu no ritmo do primeiro: Juazeiro atacando, perdendo chances e Roni, como oportunismo, marcando mais um para Trindade. A resposta baiana veio faltando pouco mais de sete minutos para o fim da partida. Carlin acertou o ângulo do goleiro pernambucano, mantendo os juazeirenses no jogo.
A partida seguiu aberta. Enquanto um buscava reagir, o outro tentava ampliar o marcador. Nesta pegada, quem se deu melhor foi Trindade.  A equipe conseguiu marcar mais duas vezes, com Rodrigo e Luan, fechando o placar em 5 a 2 e selando a classificação para a semifinal.Com a derrota, o Juazeiro vai decidir a vaga contra Curaçá.
Por  
Petrolina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.