Blog Rômulo Lima

O meia-atacante fez o gol de empate do Salgueiro aos 42 minutos do segundo tempo, colocando de vez o time sertanejo na inédita final do Campeonato Pernambucano.
A classificação do Salgueiro para a final do Pernambucano entrou para história. Após vencer o Sport na primeira partida por 2 a 0 e empatar o jogo de volta em 1 a 1, em plena Arena Pernambuco, o Carcará do Sertão é o primeiro time do interior a ser finalista do campeonato estadual. Entre todos que escreveram seu nome nesse momento histórico, um baiano de apenas 22 anos ganhou um motivo a mais para festejar.
Autor do gol de empate que selou a classificação do Carcará, o meia-atacante Valdeir pode ainda não ter se dado conta, mas daqui há vários anos, quando lembrarem deste feito, o seu chute cruzado no canto direito do goleiro Magrão sempre será lembrado.
Jovem, tímido e econômico nas palavras, Valdeir está feliz pela conquista da equipe. Porém, o meia sabe que o time tem mais duas batalhas e pode escrever uma história ainda maior.
– Graças a Deus conseguimos sair classificados para a final e fizemos história pelo Salgueiro. É a primeira vez que time do interior vai para a final. Agora é lutar, para quarta-feira, contra o Santa Cruz, sair com a vitória do Cornélio de Barros - projeta.
Por  
Salgueiro, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.