Blog Rômulo Lima

Abram caminho para o cortejo passar! A Jornada Literária Chapada do Araripe vai começar! Na manhã deste dia 13 de maio, o povo de Araripina e região acompanhou os primeiros passos do projeto.
“A Jornada é uma ação sistemática, uma ação formativa, de estímulo à leitura, é um grande evento bienal que interage com as escolas, e encanta os alunos. Este ano conseguimos integrar a faculdade, escolas privadas, estaduais e municipais, além de toda a comunidade.”, destacou Richard Santiago, gerente do Sesc Ler Araripina, enquanto o cortejo se organizava para seguir.
Partindo da Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição até chegar na unidade do Sesc, a caminhada seguiu entoada pelas Banda de Pífano e pela Banda Maestro Álvaro Campos, que há mais de 25 anos é a Banda Municipal, além da presença do Grupo de Dança do Sesc Ler Araripina.
Com o Cortejo Cultural, a Jornada anuncia sua chegada ao Sertão trazendo uma programação repleta de atrações, passando por Araripina (13 e 14), Trindade (15), Ipubi (16), Ouricuri (17 e 18), Granito (19), Exu (20), Moreilândia (21) até chegar a Bodocó (22 e 23).
Um Escritor na Minha Escola com Carlos paixão e Junior Baladeira. Mediação de Patrícia Santana.

Um Escritor na Minha Escola com Tony Aldair e Clécio Rimas. mediação de Anderson Damião.
Por Gizele Guedes
Fotos: Rômulo Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.