Blog Rômulo Lima

O campeão do Campeonato Pernambucano será conhecido neste domingo (3). Em decisão histórica, Santa Cruz e Salgueiro se enfrentam no Arruda, às 16h. o torneio homenageia o centenário da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
Pela primeira vez um time do interior e um time da capital fazem a decisão. Após um 0x0 no jogo de ida, o vencedor da partida ficará com o título. Um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
A Cobra Coral vai em busca do seu 28º título do Estadual, enquanto o Carcará quer a primeira taça de Campeão Pernambucano.
Com dores na coxa, o lateral-esquerdo Tiago Costa é duvida para a partida, Caso não tenha condições de entrar em campo, Renatinho será o substituto.
“Espero que, domingo, possamos fazer um resultado bom, positivo, para conquistar o título”, declarou Renatinho.
Confiante em uma boa atuação do Salgueiro fora de casa, o técnico Sérgio China acredita que o Carcará não pode se afobar diante do Santa Cruz no Arruda.
“Temos que ter tranquilidade para fazer esse mesmo jogo, para a gente ter o resultado ao nosso favor, que nos dê uma condição de sair vencedor e campeão”, comentou Sérgio China.
Assessoria/FPF
Foto: Marlon Costa/FPF

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.