Blog Rômulo Lima

Ontem (23/06) não teve vento frio que espantasse o público, que compareceu em grande número para a primeira noite do São João do Vale. Depois de um intenso trabalho da equipe de organização para ajustar os últimos detalhes, toda a estrutura do São João estava pronta para receber os artistas e o publico que encheu o Espaço Ana das Carrancas, onde a festa acontece.
Na noite de abertura, os ritmos predominantes foram forró e sertanejo. As baladas românticas de Wanessa e Waléria deram inicio à festa, seguidas do jovem sanfoneiro Luan Estilizado, que ganhou mais destaque recentemente após participar de uma competição num programa de TV, de repercussão nacional.
A noite seguiu com mais forró tradicional, cantado pelo músico e poeta Flávio Leandro. O cantor Gusttavo Lima foi o quarto artista a se apresentar e, como era previsto, balançou o público com seus grandes sucessos do sertanejo universitário. O encerramento da primeira noite ficou a cargo do sanfoneiro Flávio José, revivendo clássicos da musica nordestina.
Esta é a festa que o Prefeito Julio Lossio sempre defendeu: segura, com um e ita animação e mantendo a tradição nordestina”, destacou o secretário municipal Jorge Assunção, da pasta de Desenvolvimento Econômico e agrário.
E a segunda noite do São João do Vale, nesta quarta(25) promete ainda mas animação e bons sentimentos, principalmente considerando a apresentação dos artista de destaque nacional, a dupla Zezé de Camargo e Luciano, e o cantor de arrocha, Leó Magalhães. Além destes, ainda estão na programação a cantora Irah Caldeira, e as bandas Cavalo de Fogo e Desejo de Menina.N
Assim como nas demais noites, os shows começam a partir das 21.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.