Blog Rômulo Lima

No final da manhã desta última quarta-feira (24) um grave acidente envolvendo 02 veículos de passeio na CE-060 em Quixeramobim (212 km de Fortaleza) deixou duas pessoas mortas e outras 05 feridas. De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam seguindo em um Fiat Pálio em direção à Vila de São Miguel quando o condutor do outro veículo tipo Fiat Uno perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com o Pálio.
Duas mulheres identificadas como sendo Antônia Verçosa da Rocha de 74 anos e Irene Pinheiro Amâncio de 53 anos que estavam no Pálio ainda foram socorridas em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos. Já o condutor do Pálio identificado como Antônio Cirdes da Rocha de 41 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim.
Um passageiro de 53 anos que também estava no veículo foi socorrido com escoriações pelo corpo. Já o motorista do Uno juntamente com mais outros 02 ocupantes foram socorridos ao Hospital Regional de Quixeramobim.
Do Portal Plantão Policial

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.