Blog Rômulo Lima

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h00min dessa terça-feira (09), na Rodovia PE-545, Avenida Castelo Branco próximo ao “Castelinho Bar” no bairro São Francisco na cidade de Bodocó sertão pernambucano, vitimou fatalmente um aposentado de 85 anos de idade.
Segundo informações da polícia, o idoso José Alves Batista, aposentado de 85 anos, que residia na Rua Vicência Fernandes Horas no bairro São Francisco em Bodocó, foi atropelado pela motocicleta Honda CG-125, vermelha, placa KIK-7948/PE, que era conduzida pela pessoa de Cleuton da Silva.
No acidente, o idoso e o condutor da moto sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital Municipal de Bodocó. Após os primeiros socorros, as vítimas foram transferidas para Santa Casa de Misericórdia (HRFB) na cidade de Ouricuri, mas o aposentado José Alves Batista, não resistiu e faleceu por volta das 21h00min da mesma data.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na DPC da 203ª Circunscrição de Bodocó.
Do Blog Nilson Macedo
Foto: Rômulo Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.