Blog Rômulo Lima

Seleção fez o último teste antes da estreia pela Copa América, no Chile, contra o Peru.
Com Neymar atuando apenas no segundo tempo, a seleção brasileira não empolgou, mas derrotou o Honduras por 1 a 0 no último amistoso antes da Copa América, nesta quarta-feira, no Beira Rio, chegando à décima vitória em dez partidas na nova era Dunga.
O camisa 10 passou em branco, e o gol da vitória foi marcado aos 32 minutos da primeira etapa por Roberto Firmino. Foi o terceiro gol do atacante do Hoffenheim com a 'amarelinha'.
Em dez amistosos sob o comando de Dunga desde o fracasso da Copa do Mundo, o Brasil manteve 100% de aproveitamento, marcando 21 gols e sofrendo apenas dois. A estreia na Copa América está marcada para domingo, contra o Peru de Paolo Guerrero.
Sob forte chuva, o Honduras foi um adversário mais complicado do que o esperado, marcando de forma bem mais compacta do que em novembro, quando foi goleado por 5 a 0.
Alvo de muita violência da parte naquela partida, Neymar preferiu não ir muito para cima dos zagueiros para não correr risco de lesão, e teve atuação apagada. O capitão da seleção só chegou ao Brasil na segunda-feira, depois de longas comemorações pela 'tríplice coroa' conquistada com o Barcelona.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.