Blog Rômulo Lima

No início da manhã desta última quinta-feira (18) um casal de idosos foi encontrado morto em uma fazenda localizada na zona rural de Alpinópolis (346 km de Belo Horizonte).
De acordo com as primeiras informações, os corpos das vítimas identificadas como José Virgínio Rosa de 84 anos e Maria José Rosa de 74 foram encontrados pelo único filho do casal que chegava para trabalhar.
Os corpos foram vistos do lado de fora da propriedade que fica isolada na localidade conhecida como “Serrinha”. As vítimas apresentavam várias marcas de violência pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que os aposentados foram vítimas de latrocínio que é roubo seguido de morte e que o crime pode ter acontecido na tarde desta última quarta-feira (17) devido ao estado dos corpos.
A casa estava toda revirada e uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG). A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
Do Portal Plantão Policial

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.