Blog Rômulo Lima

Ouricuri contra o trabalho infantil! Esta foi a frase de ordem utilizada durante a Caminhada de sensibilização contra o trabalho infantil que levou centenas de pessoas às principais ruas do município na manhã da última sexta-feira (12).
Com faixas, cartazes, adesivaço e entrega de panfletos no semáforo, a passeata organizada pela Prefeitura Municipal de Ouricuri por meio da Secretaria de Assistência Social com apoio da Secretaria de Educação e outros órgãos de apoio à criança e adolescente mobilizou a população para a causa.
A ação contou com a presença do espaço cultural, e equipes do Creas, Cras, Carteira do idoso, Conselho tutelar e programa Vida Nova, além de estudantes das escolas municipais e estaduais. Na ocasião, houve diversas apresentações e entrega de brinquedos.
O evento foi finalizado na Praça Padre Antonio Pedro da Silva, ocasião em que a Secretária de Assistência Social, Daniela Sá, agradeceu o empenho de toda a equipe na mobilização e realização do evento e lembrou ainda, o empenho da gestão Cezar de Preto em apoiar ações que fortaleçam a rede de proteção à criança e ao adolescente.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.