Blog Rômulo Lima

Neste último final de semana ,uma colisão entre uma motocicleta e dois veículos deixou dois mortos na AL-110, em Arapiraca, no Agreste alagoano.De acordo com informações, o acidente aconteceu próximo ao Sítio Poção, na zona rural do município.
As vítimas foram um homem e uma mulher que estavam na moto.Segundo a Polícia Civil, o motociclista ia em direção ao município Coité do Nóia. Testemunhas informaram à polícia que supostamente o pneu dianteiro da moto estourou e  o motociclista perdeu o controle e invadiu a faixa contrária da rodovia, colidindo contra uma parte da picape Fiat Strada, que conseguiu desviar.
Logo em seguida colidiu contra uma caminhonete D20.Ainda segundo informações,  durante a colisão com a caminhonete, o casal foi arremessado e a mulher teve o corpo partido ao meio. Eles morreram no local do acidente.
Os motoristas dos outros veículos passaram mal e foram levados para o hospital.Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos no local.
Do Portal Plantão Policial

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.