Blog Rômulo Lima

O São João 2015 já está dando saudades. Foi sucesso absoluto e o Parque 03 Vaqueiros ficou pequeno para o grande público que participou ativamente das cinco noites do maior e melhor festejo junino do interior de Pernambuco. Pelos palcos principais da festa passaram artistas de renome nacional que se aliaram as atrações locais para promover um São João que ficará marcado na história de Araripina.
Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Gabriel Diniz, Flávio Leandro, Fabíola Paiva, Mano Valter e outros foram as grandes atrações que fizeram o público dançar e festejar durante os dias de São João. Tendo ainda a participação de várias bandas.
Uma média diária de 50 mil pessoas participaram ativamente dos festejos juninos de Araripina, onde a tradição foi mantida e demonstrou a força do São João do município que mais uma vez atraiu a presença de muitos visitantes da região e de outros estados.
Foi um São João voltado para a alegria e a confraternização, recheado de muita paz, diversão e segurança. Apesar de poucos opositores terem trabalhado e torcido para a não realização do evento, a Prefeitura Municipal não mediu esforços para manter a nossa tradição e presentear o povo com uma grande festa à altura de Araripina. (Ascom)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.