Blog Rômulo Lima

Os dois garotos, ambos de 10 anos, foram resgatados já sem vida.
Eles brincavam com mais dois colegas quando o acidente ocorreu.
Dois garotos, ambos de 10 anos, morreram na tarde deste domingo (21) após se afogarem em um córrego do Setor Tocantins, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo vizinhos do local, as duas crianças nadavam com mais dois colegas quando o acidente ocorreu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, os dois meninos já estavam sem vida. "Primeiro recebemos a informação de que os dois haviam se afogado e que um havia sido retirado. Quando estávamos a caminho, nos ligaram para avisar que o outro menino também tinha sido encontrado. Fomos ao local somente para constatar o óbito", informou ao G1 o subtenente Welson José da Silva.
Uma moradora da região, que não quis se identificar, disse ao G1 que as vítimas são sobrinhas de uma vizinha dela. Ela afirma ainda que não havia nenhum adulto no local e que acionou o socorro depois que um dos garotos que não se feriu pediu ajuda.
"Meu esposo estava lavando o carro na calçada quando um dos garotos veio correndo para pedir ajuda dizendo que dois colegas tinham se afogado. Ele foi até o local com meu enteado para tentar ajudar", afirma.

O Instituto Médico Legal (IML) está no local para resgatar os corpos.

Sílvio Túlio  
Do G1 GO

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.