Blog Rômulo Lima

Um acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (7), entre os municípios de Santana do Cariri e Nova Olinda, no Cariri Oeste, deixou duas pessoas mortas.
Um acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (7), entre os municípios de Santana do Cariri e Nova Olinda, no Cariri Oeste, deixou duas pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como sendo o ex-vereador de Santana do Cariri, Francisco Timóteo dos Santos e sua esposa, Inês Emília dos Santos. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dão conta de que o veículo em que estava o casal teria sido colhido de frente por um caminhão caçamba. - See more at: http://tribunacariri.com.br/ex-vereador-e-esposa-morrem-em-acidente-no-ceara/#sthash.2Ixfuf6Y.dpuf
As vítimas foram identificadas como sendo o ex-vereador de Santana do Cariri, Francisco Timóteo dos Santos e sua esposa, Inês Emília dos Santos. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dão conta de que o veículo em que estava o casal teria sido colhido de frente por um caminhão caçamba.
Segundo o site Flávio Pinto News, Moradores da localidade de Latão, distrito de Santana do Cariri, chegaram a interditar a pista e atearam fogo em pneus para protestar pela falta de sinalização, principalmente de uma lombada eletrônica no local, pois de acordo com eles, o trecho tem registrado vários acidentes nos últimos meses.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.