Blog Rômulo Lima

Na tarde deste último sábado (27) dois homens morreram após grave acidente envolvendo motocicleta e veículo de passeio na rodovia PR-218 entre Sabáudia e Arapongas, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista identificado como Tiago Mendes da Silva de 30 anos, conhecido popularmente como “Cowboy” transitava na companhia de Jhony Galvão de 26 anos e ao realizar uma ultrapassagem acabou colidindo frontalmente com o veículo tipo Ford Fiesta que vinha no sentido contrário da pista. Ainda segundo a PRE, o sol pode ter atrapalhado a visão do motociclista.
Após a colisão Tiago Mendes teve o braço esquerdo decepado e acabou morrendo no local do acidente. Já o passageiro da moto sofreu vários ferimentos e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave ao Hospital João de Freitas em Arapongas, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ser internado.
Outras duas pessoas que estavam no carro sofreram apenas ferimentos leves e também foram encaminhados ao Hospital João de Freitas.





Do Portal Plantão Policial

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.