Blog Rômulo Lima

O show do cantor Gusttavo Lima, realizado na noite dessa quarta-feira (24), no Parque Três Vaqueiros em Araripina,  atraiu uma multidão de cerca de 60 mil pessoas. Mesmo se dizendo triste devido a morte do cantor Cristiano Araújo, que era seu amigo e vizinho,  o cantor levou os fãs ao delírio.
Por causa do velório de Cristiano Araújo, em Goiânia, Gusttavo Lima precisou pegar um vôo de madrugada e o show foi adiantado em uma hora. Por cerca de duas horas Gusttavo Lima desfilou pelo palco cantando seus maiores sucessos como  “Balada”; “Diz Pra Mim”; “Gatinha Assanhada” e  “Balada Boa”.
Segundo a PM, 60 mil pessoas estiveram no local para prestigiar o show. Ainda se apresentaram na noite dessa quarta os forrozeiros Flávio Leandro e Dorgival Dantas. Nesta quinta–feira (26), será a vez de Gabriel Diniz, Mano Valter e Welson Araújo e a banda Malla 100 Alça.
Em Araripina, Gusttavo Lima faz homenagem ao amigo Cristiano Araújo.
O show do Gusttavo Lima ontem em Araripina, no sertão pernambucano, foi de muita emoção e dor pela perda do seu amigo Cristiano Araújo. Gusttavo Lima não conteve as lágrimas no momento em que fez uma linda homenagem cantando as canções do seu amigo Cristiano.
Vejam também o momento em que o Gusttavo deixou uma palavra de homenagem ao seu amigo.
Por Elson Jackson do Blog Belmonte DIÁRIO
 Vídeos: Assessoria de Gusttavo Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.