Blog Rômulo Lima

Vagas são para Ouricuri, Petrolina e Salgueiro.
Inscrição é feita pela internet até o dia 10 de junho.
Salgueiro, Petrolina e Ouricuri, no Sertão pernambucano, estão com vagas disponíveis para o ingresso nas instituições de ensino pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.2. As inscrições acontecem pela internet até 23h59 da quarta-feira (10). Nesta edição, a única nota válida é a do Enem 2014.
Pela primeira vez, a Universidade de Pernambuco (UPE) está disponibilizando vagas pelo Sistema. Ao todo, estão sendo ofertadas 51 vagas distribuídas em dois cursos da instituição. O Sertão é onde existem mais oportunidades em todo o estado, são 31 vagas para Gestão em Logistica em Salgueiro e 20 para Pedagogia no Campus de Petrolina.
O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) também tem vagas disponíveis. No campus de Salgueiro são 13 oportunidades para o o curso de Tecnologia em Alimentos e três para Licenciatura em Física. Em Ouricuri são nove vagas para Licenciatura em Química.
Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 pode se inscrever no Sisu, desde que não tenha tirado zero na redação. O processo seletivo para o segundo semestre terá apenas uma chamada e o resultado, que será divulgado no dia 15 de junho, poderá ser consultado na página do Sisu na internet. A matrícula deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho na instituição em que o aluno foi selecionado.
Para fazer parte da lista de espera, o candidato deve entrar no site do Sisu entre os dias 15 e 26 de junho. As universidades terão de 19 a 26 de junho para informar as vagas disponíveis no site.
Isa Mendes  
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.